La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

O Natal este ano chegou mais cedo

20/11/2009

Pois é este ano o Natal chegou mais cedo, primeiro foi o meu portátil que pifou e o marido teve que me oferecer uma novo, super pequenino, leve e com windows7, muito fixe.


Hoje foi o carteiro que fez ho ho ho e me entregou caixa da minha AIG a Noeni do blog Aquí no hay quien coma, fiquei super contente com as prendinhas.
Sei que não é fácil escolher prendas para quem não se conhece mas acho que ela se saiu muito bem, vieram umas formas de silicone, um corta biscoitos em forma de flor que traz na caixa uma receita, mini muffins que ela própria fez numa lata que adorei, e doces tradicionais de Zaragoza.
Souberam muito bem estas prendinhas.

Gracias Noeni me gustaran muchísimo tus regalos.

17 coments:

Abelha Maia disse...

Parabens pelas prendas.
bjsss

Moira - Tertúlia de Sabores disse...

Os que eu enviei já chegaram ao destinatário, mas os meus ainda não vieram, começo a estar em pulgas hehehe
Já agora, não leves a mal, mas deverias colocar um link para o blog que te enviou os presentes, não basta indicar o nome.
As forminhas são lindas, eu ainda não tenho dessas.
Beijocas

ameixa seca disse...

É tão bom quando o Natal vem fora de horas :)

sushibaby disse...

Obrigado Moira pelo alerta, e é claro que não levo a mal, foi um lapso meu sem intenção, mas já rectifiquei.
Beijinhos

Unknown disse...

Parabens pelos presentes, são lindos, parabens
beijinhos e bom fim de semana

Romy Almeida disse...

Parabéns... as prendinhas são um mimo :-)

a Trofa tem cozinheira disse...

Que prendinhas mais lindas!!!! PARABENS!!!

Carina disse...

Mas que belas prendinhas!!!!
Muitos parabéns!!!!

Beijinhos :)

Larana Colorida disse...

mas que bela surpresa. beijinhos

Marina disse...

Que ricas prendinhas!
Já "cheira" a Natal!
Como disse à STA, adoro oferecer mas receber também é muito bom!
Beijinhos.

Elisabete disse...

Parabéns pelos presentes. São merecidos concerteza. Beijinhos.

moranguita disse...

hum o natal ta mesmo ai.
ricas prendas:-)
beijinhos

Marina disse...

Passei novamente para dizer que experimentei o teu Chili na Actifry e gostei muito! É para repetir!
Obrigada pela receita!
;)
Beijinho.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RUTE disse...

Olha outra menina a comemorar o natal mais cedo :)) Que belas amigas vcs têm, internacionais e tudo!

Vinha ver as tuas publicações desde do dia da cor mas parece-me que tal como eu tiraste férias forçadas do blog :))

Bom mas nem tudo é mau. Agora tens pc novo (e não é o Magalhães ah ah ah).

Suzi disse...

Feliz Natal, sendo assim! Parece que o teu Pai Natal foi bom para ti porque deves ter-te portado bem este ano! lol... Beijinhos

MªJose-Dit i Fet disse...

Felicidades!!

Followers

Related Posts with Thumbnails